1 aninho de blog

Sorteio cancelado
OI, lindonas, hoje o blog faz 1 aninho, que criei o blog, no começo eu não sabia postar muito bem eu, mas depois fui pegando o jeito, Fiquei 6 meses sem postar, mas decidi voltar senti que meu lugar era aqui nesse blog, e para comemorar um aninho de blog eu vou fazer um sorteio de um layout totalmente personalizado, do jeito que você quiser. Aqui vão as regras:


  • Seguir o blog
  • Curtir a Fan Page do blog Aqui
  • Comentar nesse post o seu e-mail, nome o link de seu blog


Prontinho simples assim, Participem o resultado do sorteio será dia 15/11/14
Bjus, amanhã tem mais post


Um comentário:

  1. Estou participandooo !
    Será meu presente de aniversário *-------------------*

    E-mail: chriss2julia@gmail.com

    Nome : Chris Santana

    Meu blog : http://amordemaes2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir